Voltando a ativa com novo endereço: www.vinhoseviagens.com.br

Caros amigos, em razão da reta final do meu doutorado (que, infelizmente, não foi em enologia ou tema afim), nosso Blog (Vinhos e Viagens) deixou de ser atualizado. Para a nossa surpresa, mesmo no longo período de inatividade (agosto de 2011 até o fim de fevereiro de 2012), continuamos com uma boa média de visitação diária.

Com o desfecho (positivo) do nosso doutorado, voltamos com a carga total, inclusive com novo endereço, que possui visual mais moderno e melhor organização. Confira:www.vinhoseviagens.com.br (anote e visite o endereço novo, pois o antigo vai sair em breve do ar).

Muitas matérias já estão sendo preparadas. Para começar, até mesmo em homenagem ao período de recesso do Blog, o primeiro texto tratará de alguns dos bons vinhos que degustei durante a jornada de finalização da tese. Afinal, o vinho foi um grande companheiro no período, não só para dar uma “relaxada”, mas também para as reflexões (que extrapolaram em muito o mundo acadêmico da tese). Como a minha tese conta com aproximadamente 560 páginas, há muitos vinhos para comentar…..

Assim, sejam – mais uma vez – muito bem vindos ao nosso Blog que, como frisado, está com novo endereço.

Abraços,

Rodrigo Mazzei

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Dicas de Vinhos

4 Respostas para “Voltando a ativa com novo endereço: www.vinhoseviagens.com.br

  1. Grande Rodrigo,
    Bem vundo de volta e parabens pelo doutorado! Tenho algumas novas tb, e novos vinhos americanos tomados! Vamos manter contato! Abs

    • Amigo Conrado, obrigado pela visita. Mande a matéria que eu publico. Falta muita coisa sobre vinhos norte americanos (muito casos e de difícil acesso aqui). Não suma! Espero seu contato, Rodrigo

  2. Claudio Moura

    Olá Rodrigo, nós que acompanhávamos o blog sentimos falta dos seus excelentes posts. Sucesso com o novo site.
    Um abraço
    Cláudio (Brasília).

  3. Caro Claudio,
    Antes de tudo, obrigado pelo incentivo. Pessoas como vc que me fizeram a voltar a labuta (o blog voltará com carga total. teremos um processo de migração ao novo site, mas nada muito complicado). Estou saboreando (saboreando mesmo!!!!) um tinto da Toscana (IGT) que vc deve achar ai no Supermaia: PULLERAIA (2007). Coisa muito fina. Merlot com pulsação tosaca. Farei um post sobre ele (já tirei até as fotos). Se tiver oportunidade experimente.
    abraços, Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s